As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas através do fone (35) 4141-2829 ou através do e-mail 
[email protected] ou 
[email protected], informando a data, nome do comprador e material adquirido no pedido.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do pedido:
 •  Embalagem aberta ou avariada;
 •  Produto avariado;
 •  Produto em desacordo com o pedido;
 					
                    	Devolução por Arrependimento/Desistência
					
					
Para devolver um produto impresso por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
 •  O prazo para desistir da compra do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento;
 •  O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso.
IMPORTANTE: não será feita a devolução do frete pago pelo cliente, no ato da compra.
					
                    	Produto com Defeitos
                    
                    
A solicitação da troca deverá ser comunicada através do fone (35) 4141-2829 através do e-mail 
[email protected] ou 
[email protected], em até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento.
						Todos os produtos devolvidos passam por análise para constatação do defeito.
                   	
Somente após a aprovação pelo Controle de Qualidade é que será efetuada a troca ou a restituição do valor pago pela apostila.
					
Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e o produto será novamente remetido ao cliente, sem comunicação prévia.
					
						Ressarcimento de valores de pedidos cancelados
                   	
                    
O ressarcimento dos valores serão pagos utilizando a forma de pagamento escolhida no processo de compras:
 •  Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em na próxima fatura de cartão de crédito do cliente.
 •  Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO, a restituição será efetuada por meio de depósito na conta indicada pelo consumidor em até 10 dias úteis. É necessário que o cliente informe corretamente todos os dados bancários como nome do banco, código da agência, número da conta, informar se é conta corrente ou poupança, nome do titular da conta, CPF do titular da conta.
 					
                    	IMPORTANTE: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto. O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado. Não fazemos a devolução do frete pago pelo cliente no ato da compra.
                    
                    
                    	Movame Cursos Educacionais
                    	CNPJ:07508551/0001-00